Meninas
-
-
-
-
-
-
Jogo Avalanche Luccas Neto – 1115 – Elka
R$99,99O desajeitado Luccas Neto foi parar em cima de uma torre! Ele tenta se equilibrar para não cair. O Avalanche é um jogo divertido que requer estratégia e precisão. São 36 bolinhas instáveis, empilhadas entre aros, formando uma torre. Sorteie na roleta a cor de bolinha que deverá empurrar, mas tome cuidado: a torre com o Luccas Neto não pode desmoronar!
Aviso: As cores podem variar entre as imagens mostradas acima e o produto. Imagens meramente ilustrativas.
-
-
Jogo Bate Marshmallows – Luccas Neto – 03725 – Grow
R$129,99Nesta brincadeira você precisa derrubar os marshmallows, um a um, usando o martelinho. Mas cuidado para não deixar o Luccas cair, para não perder o jogo! Use toda a sua destreza e atenção e divirta-se!
O jogo Bate Marshmallow conta com a participação do querido Luccas Neto para divertir você e sua família!
Aviso: As cores podem variar entre as imagens mostradas acima e o produto. Imagens meramente ilustrativas.
-
-
-
-
Jogo Contra Ataque – Estrela 1001603100117
R$79,99Neste jogo de estratégia, o jogador deve posicionar suas peças no tabuleiro de forma a encostá-las na peça do adversário. Cada vez que isso acontecer, o adversário deve virar sua peça para cima, deixando-a na cor do jogador oponente. Cada peça com a cor por cima vale pontos para o jogador. Quem tiver mais pontos vence o Jogo Contra Ataque.
-
Jogo Copolorido – 1001603100145 – Estrela
R$79,99Teste a sua agilidade com o Jogo Copolorido!
Os jogadores devem colocar seus copos na mesma sequência das cores da carta sorteada. O primeiro a terminar deve correr para dar um tapa na bolsa sonora e gritar COPOLORIDO! Quem for o mais rápido ganha a carta e quem conseguir mais cartas ganha o jogo! Utiliza 2 pilhas 2 A (não incluídas).Aviso: As cores podem variar entre as imagens mostradas acima e o produto. Imagens meramente ilustrativas.
-
-
-
-
Jogo das Combinações – Pais e Filhos 0988
R$29,99Jogo das Combinações – Pais e Filhos 0988: seja rápido para encontrar os pares neste divertido jogo das combinações. Combine os pares primeiro que seu oponente e vença a partida. São 2 níveis de combinações para se divertir com os amigos. Um jogo que requer raciocínio e estratégia a cada jogada.
-
-
Jogo de Mesa Rummikub Júnior – Grow 3513
R$99,99Com Rummikub Júnior, as crianças poderão interagir e se divertir muito! Cada participante precisa conseguir baixar todas suas peças sobre a mesa para conquistar o maior número de pontos. Para isso, a criança irá precisar formar sequências numéricas da mesma cor, usando peças do seu suporte e as peças baixadas na mesa. Então, a atenção é essencial! Este jogo é adorado por crianças do mundo todo. O melhor é que além da brincadeira, Rummikub Júnior auxilia na fixação de sequências numéricas e no desenvolvimento da concentração.
-
Jogo de Mesa Rummikub Twist – Grow 03455
R$229,99Rummikub é um dos jogos mais vendidos no mundo que a Grow trouxe para o Brasil. Cada participante começa o jogo com 14 pedras, e o objetivo é se livrar de todas elas, baixando jogos sobre a mesa. Os jogos podem ser sequências numéricas de mesma cor, ou de números iguais e cores diferentes. O grande diferencial é que você pode “encaixar” suas pedras nos jogos baixados pelos outros jogadores.
-
-
-
Jogo Dicas – Pais e Filhos 0986
R$24,99Você tem o raciocínio rápido e quer ficar ainda mais afiado? Então o Jogo Dicas foi feito para você! Com ele você poderá testar seus conhecimentos para adivinhar usando a menor quantidade de dicas possível. Desafie seus amigos e descubra quem é o expert quando o assunto é adivinhação. Fique atento com as dicas e chegue na frente. Ganha o Jogo aquele que chegar na frente na casa dicas do tabuleiro.
-
Jogo Domínio e Equilíbrio – Estrela 1001607100049
R$89,99Atenção! Sua inteligência pode inclinar para um lado ou para o outro. Domínio e Equilíbrio é um jogo onde sua inteligência pesa! Escolha sua estratégia. Cada mudança de peso, seja das peças pequenas, médias ou grandes, afetam o equilíbrio do tabuleiro. Em seguida pule, capture e obstrua, esperando desequilibrar e inclinar o tabuleiro para o lado de seu adversário. Assim, o adversário terá que retirar do tabuleiro uma ou mais peças brancas para reestabelecer o equilíbrio. Perde quem for forçado a retirar todas as peças do jogo.